segunda-feira, 2 de março de 2020

REALIZE SUA INSCRIÇÃO NO PROJETO IURUPARI - GRUPO DE TEATRO DA UFOPA EM 2020

INSCRIÇÕES


As inscrições para o projeto, neste ano de 2020, podem ser realizadas até o dia 03 de abril. Escolha o Núcleo de interesse abaixo e Clique no link para acessar o formulário de cadastro.


  • Núcleo de Crianças e Adolescentes – entre 10 a 15 anos – Encontro aos sábados, das 8h às 12h - CLIQUE AQUI.


  • Núcleo de Jovens e Adultos – acima dos 15 anos – Encontro aos sábados, das 14h às 19h - CLIQUE AQUI.

6 comentários:

  1. Não há seleção e/ou classificação. Deverá haver a disposição do inscrito para com as atividades do projeto. Esperamos sua participação neste ano de 2020 - assim que a situação voltar ao normal.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Olá Reginey. Ainda não há previsões para o retorno presencial das atividades do Projeto Iurupari. Certamente retornaremos com o advento das aulas presenciais da Ufopa.

      Atenciosamente

      Leandro Cazula

      Eliminar
  3. Olá quero me inscrever no grupo de teatro! Quero fazer teatro! Amo a dramaturgia! Como fazer? Haverá inscrições futuramente?! Vocês trabalham com vários gêneros?!

    ResponderEliminar
  4. Olá Ricardo. O nosso projeto não é fechado. Estamos em processo de adaptação dos encontros presenciais aos sábados na Ufopa - Unidade Rondon. Você é de Santarém? O trabalho que desenvolvemos é de iniciação nos núcleos, que incluem a compreensão de vários gêneros. Há processos cênicos dramáticos sendo desenvolvidos.
    Você pode nos contactar pelo e-mail: iurupari@gmail.com ou nos visitas aos sábados após as 14h.
    Abraços,

    Leandro Cazula

    ResponderEliminar