domingo, 11 de novembro de 2018

SANTARÉM RECEBE A ATIVIDADE FORMATIVA: “INVESTIGAÇÃO DA EXPRESSÃO” E SERÁ DESTINADA AOS ARTISTAS LOCAIS



Oficina será realizada nos no dia 15 de novembro no período da manhã no Anfiteatro Wilson Fonseca na Ufopa (Rondon) Campus Santarém e será ministrada pelo Artista Arce Correa de Campo Grande/MS
 A “Semana Cultural – SANTARÉM CENA – 3.ª Representação”, terá na sua programação, no 15 de novembro das 8h às 12h, a atividade formativa: “INVESTIGAÇÃO DA EXPRESSÃO", a ser realizada no Anfiteatro Wilson Fonseca da Ufopa (Rondon) Campus Santarém. A oficina será ministrada pelo artista Arce Correa do Teatral Grupo de Risco de Campo Grande/MS, a inscrição é gratuita e serão oferecidas 30 vagas.

DESCRIÇÃO DA OFICINA:

A oficina “Investigação da Expressão" tem como proposta a investigar a potência da expressividade sob o viés da dialética sobre formas e conteúdos.
Esta proposta adota como meio de integração e expressão, ações de arte e vivências em encontros onde o fruir e o fazer arte são meios de construção expressiva individual e coletiva.
A oficina será ministrada pelo Ator do Espetáculo “Apareceu Margarina” que acontecerá no primeiro dia da Semana Cultural Santarém Cena 3º Representação, no dia 14 de Novembro às 20h no Anfiteatro Wilson Fonseca da Ufopa (Rondon).

SOBRE O ARTISTA:
Arce Correa irá realizar nessa quinta - feira dia 15 de novembro em Santarém a oficina durante o evento "Santarém Cena"

Arce Correia é integrante do Teatral Grupo de Risco desde 1998. Em sua trajetória de teatro em Campo Grande, conquistou espaço no meio artístico local construindo uma carreira repleta de talentos e premiações. É ator, diretor, bailarino, coreógrafo, oficineiro e preparador corporal de atores. Atualmente reside em São Paulo desde 2011 Formado pela EAD/ECA – USP e Licenciatura e bacharelado em teatro pela Universidade Anhembi Morumbi Representa uma parte do Teatral Grupo de Risco, estando autorizado a responder pelo grupo na busca de transpor fronteiras e levar um pouco da pesquisa e dos resultados de sua troupe por onde for.

As inscrições serram feitas online: CLIQUE AQUI.


SERVIÇO:
ATIVIDADE FORMATIVA: “INVESTIGAÇÃO DA EXPRESSÃO”
Teatral Grupo de Risco – Campo Grande/MS
Ministrante: Arce Correa
Local: Anfiteatro Maestro Wilson Fonseca - Ufopa (Rondon)
Data: Quinta, dia 15 de novembro das 08h às 12h
Participação: Gratuita.
Vagas: 30 Participantes
Classificação: 16 Anos

Santarém/PA, 11 de novembro de 2018
Informações: 93-991082113 - iurupari@gmail.com
http://iurupari.blogspot.com.br/ - https://www.facebook.com/iurupari/


Sem comentários:

Enviar um comentário